Alessandra Cristina Barcellos Souza. Tecnologia do Blogger.

Inicio

RSS

Tendências de calças femininas para o Outono Inverno 2011!!!!

O Outono Inverno 2011 estará mais pretensioso, pois a grande aposta da estação é a mistura de materiais, texturas, contraste de pesos, amplitudes e formas. A calça feminina, presente nos desfiles Fashion Rio e SPFW, por exemplo, segue o ritmo da prospecção. Confira as tendências lançadas para as calças nas passarelas!



 Foco na modelagem!
Os tecidos utilizados nos desfiles nunca representaram tanto o Outono Inverno brasileiro, que está mais fluido e com malhas mais leves. A malharia inclusive ganhou destaque, como na coleção de Lucas Nascimento para o Fashion Rio; contraste de peso com tecidos ora leves e fluidos quase transparentes, ora pesados, com aspecto de armadura, ríspidos, em que a modelagem era quase arquitetônica.











Outra contraposição nos desfiles era a disparidade de foco – barra versus cintura -, que não apareciam na mesma peça, seguindo o minimalismo de luxo, em que os detalhes ínfimos como pregas nas laterais da barra - vide desfile de Ronaldo Fraga na SPFW -, remetiam à forma de casulo, alargando a silhueta sem deixá-la over.


  Bom estou fazendo sessão post's de tendências, logo colocarei outros! Bjsss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário