Alessandra Cristina Barcellos Souza. Tecnologia do Blogger.

Inicio

RSS

Cortes de Cabelo Modernos:

Olá meninas???essa matéria é  sobre os novissímos corte femininos,que a maioria das mulheres já estão aderindo é claro parece ser um corte completamente feminista,mas até mesmo as mulheres meigas,e não tão feministas assim já adotaram. espero que curtem bastante!Vamos lá ? OK

Bom, provavelmente, todo mundo já sentiu necessidade de modificar a aparência depois de uma grande mudança na vida. Os cabelos são o principal, ou pelo menos mais evidente alvo das transformações das mulheres que se dirigem para uma nova fase. O cabelo, assim como as roupas e acessórios dizem muito sobre a personalidade, o estado de espírito e o estilo de alguém.




Os mais “moderninhos” apelam para os cortes de diferentes, de ousados e de vanguarda e estão sempre mudando radicalmente o estilo do cabelo. Os cortes repicados, desfiados, despontados e assimétricos são os preferidos dessa turma, e os mais para quem quer transformar o visual de um jeito arrojado, moderno e despojado.









No entanto, por mais interessante que seja o corte, não cai bem em qualquer pessoa, seja pelo estilo, seja pelo formato do rosto. É importante procurar um corte que combine tanto com a personalidade quanto com o as formas da face. E para um corte audacioso e moderno, além de tudo, é preciso ter muita coragem! 

 
Cabelo curto escuro com franja de lado.

Cabelo curto irregular.















Cabelo degrade desfiado.


Cabelo médio com desfiado.
         


                     












Bom por enquanto é isso, logo estarei com mais post's para vocês!!!
Um  Beijox Alê

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário