Alessandra Cristina Barcellos Souza. Tecnologia do Blogger.

Inicio

RSS

Massagem Modeladora conheça essa maravilha!!!

Olá meninas?? Estou aqui para passar pra vocês uma experiencia ótima que eu estou vivendo a massagem modeladora, o que é ? o que faz ? isso é o que eu já vou explicar!!!!

Na luta contra as gordurinhas localizadas que teimam em se acumular principalmente na barriga, nas coxas e nos quadris,uma opção para acabar com elas sem precisar fazer uma lipo é a massagem modeladora. A técnica é capaz de esculpir o corpo e reduzir medidas sem utilizar aparelhos, apenas com as mãos. E o melhor, pode ser feita em casa mesmo.
O segredo da massagem modeladora está nos movimentos rápidos e intensos de amassamento e deslizamento das mãos sobre a pele, que desmancham a gordura acumulada dentro das células. A massagem ajuda a fazer com que as toxinas do corpo sejam transportadas para a corrente sanguínea e eliminadas através da urina e do suor.
Para não causar atrito das mãos no corpo, é necessário utilizar um creme hidratante, de preferência com propriedades ativas. A pressão dos movimentos pode deixar o corpo um pouco dolorido nas primeiras vezes, mas o desconforto desaparece logo. Entre os principais benefícios da massagem modeladora, estão a melhora da oxigenação dos tecidos e o combate à gordura localizada, celulite e flacidez, imperfeições que incomodam tanto as mulheres.
As massagens estéticas ajudam a ter um corpo bonito, mas não fazem milagres. Não adianta investir na massagem modeladora sem ter uma alimentação saudável e sem fazer atividades físicas.

Que tal fazer em casa????

Dedique alguns minutos do dia para cuidar do seu corpo. Aprenda a massagem modeladora passo-a-passo.
Abdômen
- Espalhe um pouco de creme hidratante nas mãos. Com as mãos colocadas uma sobre a outra e alinhadas na altura do umbigo, faça movimentos circulares por toda a barriga no sentido horário.
- Encaixe as mãos abertas na lateral do corpo e desça uma após a outra, até o começo do quadril. Mantenha os dedos bem abertos, como se você estivesse empurrando a gordura para baixo com bastante firmeza. Faça a mesma coisa do outro lado.
- Abra bem as mãos bem abaixo dos seios, com a ponta dos dedos virada para baixo. Faça com que elas deslizem do alto do abdômen para baixo até que os dedões se encontrem. Faça 20 repetições.
- Com as mãos bem abertas na altura da cintura, deslize-as com força em direção ao umbigo até que elas se unam.
Cada movimento deve ser repetido 20 vezes.

Bem queridas é isso, eu recomendo a massagem é ótima pra quem quer ter um corpo bonito e modelado, sem ter que passar horas na academia,é claro a academia é ótimo e faz bem pra saúde!  
Kisses Meninas!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

mor que postagem legal...quero vc faça uma massagem dessa em mim meu amor..beijos

Postar um comentário