Alessandra Cristina Barcellos Souza. Tecnologia do Blogger.

Inicio

RSS

Estilo Girlie de ser... Adoro!!!

 

O visual com jeitinho de boa moça, cheio de laços,(ai amo laços!!!) rendas e babados traz a feminilidade em uma versão mais moderninha e ao mesmo tempo retrô amo muito isso!!!

Rendas...Babados...Laços....Você adora ? eu também!!! As peças com jeitinho de menina ingênua estão em alta, trazendo romantismo à moda feminina. É o Estilo Girlie, que deixa o visual sempre bem suave, com carinha de boa moça.

 Saias altas e rodadas, vestidinhos bem comportados, cintura marcada, estampas miúdas, florais, tecidos soltinhos em tons de nude, cores leves em tons pastel ou cores arrojadas como vermelho e pink não podem faltar nesse estilo maravilhoso.Os acessórios no Estilo Girlie são verdadeiros mimos: muitos lacinhos, fivelas, pingentes em forma de coração, cintos fininhos. Os babados e bordados deixam o look ainda mais gracioso. Nos pés, peep toes e sapatilhas delicadas.

Estilo girlie x Estilo lady like:

Apesar de o estilo girlie lembrar bastante o já conhecido estilo lady like, eles não são iguaizinhos. A diferença é que enquanto o estilo lady like tem um ar mais vintage, com inspiração nos anos 40 e um pé no passado, a moda girlie traz toda a feminilidade em uma versão mais moderninha.

 Estilo Girlie:


 X

Estilo Lady Like:

  

Famosos com o Estilo Girlie:

Até as famosas já adotaram o visual todo arrumadinho da tendência girlie. A cantora Taylor Swift é uma das que está sempre desfilando por aí com modelitos no melhor estilo “menininha”.Muito Fofa ! *.*

Jessica Alba  parece também ter gostado do estilo, A atriz usa vestidos delicados, com a cintura bem marcada.Olha que charme!

 Bom é isso moças adorei compartilhar com vocês um estilo que eu acho muito lindo e fofo! Bejinhus !!! =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

Ain,eu tbm adoro ! o blog ta show...

Amanda disse...

Olá Ale adorei seu blog e obrigada por ter visitado o meu. Você aceita parceria? Se sim me avisa para poder pegar meu banner

Beijos, Mandy
http://wishoffashion.blogspot.com/

Gabriela Smith disse...

oieee,ale,não achei sua ficha de inscrição preenchida pro sorteio,vc fez o formulario?

pq pra mim nao costa nada!!!corre lá e preenche o formulario...bjao

Postar um comentário