Alessandra Cristina Barcellos Souza. Tecnologia do Blogger.

Inicio

RSS

Cabelos.

Como cuidar dos cabelos com mechas, que exigem muiiiiitos cuidados e redobrados ein,para que eles se mantenham macios, e deslumbrantes.




Todos esses tons que nós mulheres amamos tanto.....Loiras, ruivas, californianas, ombré hair, invisible highlights, entre os tantos,iluminar os fios é uma boa opção para quem quer mudar de visual, Mas toda mudança nos cabelos exige muitos cuidados. E no caso das mechas, eles precisam ser redobrados. São cuidados simples, mas que servem para garantir que os fios vão continuar bonitos e saudáveis depois de ganharem as mechas.
A atenção deve começar na escolha dos produtos que serão usados para fazer as mechas no cabelo. É essencial que eles sejam de boa qualidade.Existem muito por aí, não adianta irmos a uma loja de produtos pra cabelos e perguntarem as promotoras de vendas, afinal é óbviu que elas vão falar bem do produtos delas ok? por isso se você já tem uma cabeleleira o ideal é perguntar a ela qual se encaixaria melhor nos seus cabelos, pro seu tipo de fio e assim vai. Ok meninas ?
Depois de fazer as mechas, aposte em produtos específicos para cabelos coloridos ou com reflexos, eles possuem ingredientes hidratantes que também seguram e realçam a cor dos fios.(Psiu: A próxima matéria sera sobre cabelos coloridos, não deixem de ler !!!) 
Na hora do banho evite a água quente, ela resseca ainda mais as mechas. Prefira a água morna ou fria para proteger e dar brilho.
Outra dica de como cuidar de cabelo com mechas é usar um bom leave-in com filtro solar para manter a hidratação e ainda proteger os fios do sol, que pode desbotar ou alterar a cor, eu uso o da linha Kerastase que na minha opinião é otimo pelo menos pro meu cabelo que é muito ressecado nas pontas,faz um bem danado =D.


Modere o uso do secador e da chapinha, que podem danificar ainda mais o cabelo com mechas, que já está fragilizado pela química. Aplique sempre um produto termoativado para proteger os fios.
Não dispense uma boa hidratação a cada 15 dias para repor os nutrientes perdidos com a química. O ideal é ir ao salão para fazer um tratamento mais intenso, mas se não puder, vale a boa e velha hidratação caseira.
Espero que tenha valido a dica moças Bjs!!! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Ingrid Nany disse...

Oiii adorei sua passadinha no meu blog, claro que aceito uma parceria!

http://www.blogadole.blogspot.com/

Miss Suicida disse...

Ain, tento sempre deixar meu cabelo super hidratado mas ele é bem rebelde e não me obedece! Kkkkkk

Participa da "Todas somos miss", a nova promoção do blog!
http://miss-scd.blogspot.com/

Um beijo, Line

Postar um comentário