Alessandra Cristina Barcellos Souza. Tecnologia do Blogger.

Inicio

RSS

Axilas... mais Axilas... manchada? Péssimo isso.

Como evitar as manchas nas axilas.




As axilas é região muito sensível do corpo, principalmente nas mulheres. A depilação frequente, o atrito com a roupa e o uso de desodorantes com fórmulas abrasivas acabam agredindo a pele, provocando o escurecimento. Isso pode causar constrangimento nas mulheres na hora de ir à praia ou à piscina – e incomodam principalmente porque dão a impressão de que a região está suja.os fatores causadores das manchas são diversos. “No caso de manchas nas axilas, o fator pode ser familiar, uma dermatite de contato ou por trauma. Para tratá-las, não bastam só os clareadores, mas também eliminar a causa externa se houver”, diz a dermatologista.

Depilação pode ser a grande vilã, a depilação como uma das principais causas. “O melhor é usar métodos depilatórios menos traumáticos, ou seja, evitar as ceras”, afirma. Quem usa lâmina ou creme depilatório com muita frequência pode ter esse problema, pois os dois irritam a pele - que acaba por reagir produzindo melanina.Alternar a depilação, hora com lâmina, hora com cera, pode amenizar o problema. No entanto, o método menos agressivo é a pinça. Hidratar a pele também é essencial, pois auxilia na sua renovação, substituindo as camadas afetadas pelo escurecimento. o mais importante é sempre consultar um dermatologista para que ele indique a depilação mais adequada.Produto auxilia no clareamento da pele, Além desses cuidados, é importante também utilizar produtos que ajudem a amenizar ou reduzir o escurecimento, eu não recomendo desodorantes eles contém aluminium que tampa os poros da pele fazendo que toda toxina que deveria ser libera fique presa dentro da pele causando um possível câncer de mama, (tanto no homem quando na mulher)e além do mais experimentei o o desodorante da GARNIER que contém Clarify, act cuteine e limão o que nada adianta, bom não posso dizer que com todas vocês não vai adiantar, mas pelo menos comigo não resolveu e eu tenho axilas manchadas, e  não tenho vergonha de falar, e isso me incomoda muiito! mas estou  buscando soluções pra isso. vou dar umas receitas caseiras aqui que ajudam a clarear as axilas.


Tratamentos para clarear as axilas:
Peeling: É o tratamento mais eficaz e também o mais agressivo. Passa pela aplicação de uma substância ácida para queimar superficialmente a pele o que provocará uma descamação e consequentemente a remoção da pigmentação total ou parcial da pele. Sentirá um ardor que desaparecerá em alguns minutos,Se você tem as axilas muito escuras este não é o tratamento mais indicado.
Luz Pulsada – O chamado Laser: A luz pulsada emite raios luminosos na pele que ajudam a diminuir a pigmentação excessiva do local desejado. Os raios são absorvidos pela melanina e destrói esse pigmento. Neste tratamento poderá também sentir um ardor que desaparecerá em minutos.É um tratamento com bons resultados na remoção dos pelos deixando a pele lisinha e suave, longe das agressões dos tradicionais métodos de depilação.
Para quem não tem acesso ao peeling ou laser, opte por este último tratamento diário que melhorará, com o tempo, a cor das suas axilas.
Dicas:
    * Hidratar sempre a pele;
    * Desodorizantes sempre sem álcool
    * Após a depilação não aplique o desodorizante para não irritar a pele
    * Não depile as axilas todos os dias

Receitas:
Ingredientes:
       * 1 colher de sopa de aveia;
           * 1 colher de sopa de maisena
 * 1 colher de sopa mel;
                 * 1 xícara de chá de leite de soja.

Preparação: Junte todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo brando  até engrossar. Deixe esfriar para não queimar a pele na aplicação. Aplique a mistura na região escura (axila ou virilha) e deixe atuar por 10/15 minutos (comece pelos 10 minutos para ver a reacção na sua pele). Retire e aplique um creme hidratante.Pode aplicar até três vezes por semana para obter o efeito clareador desejado.Depois de conseguir o pretendido, para que esta área não volte a escurecer, aplique esta máscara quinzenalmente e não se esqueça de todas as outras dicas mencionadas, é muito importante!
2) Máscara de fubá com aveia
Ingredientes:
    * 2 colheres (sopa) de aveia
           * 2 colheres (sopa) de leite em pó
* 2 colheres (sopa) de fubá
               * 2 colheres (sopa) de soro fisiológico

Procedimento:Misture os ingredientes e passe na região com movimentos circulares, suavemente. Lave com água mineral. Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado.

Uffa! Agora que escrevi sobre isso posso compartilhar com vocês!!! beijokas mocinhas!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Estilo Rockabilly & Pin - Ups Rebeldes.

Rockabilly é um estilinho muito popular da década de 50, misturando o estilo " rock in roll " com "bluegrass",
a modas associadas ao estilo musical estão cada vez mais populares na sociedade.


 Quer se tornar uma Garota Rockabilly???

Vamos começar pelas roupas: Faça compras em lojas vintage,brechós.Esta é a melhor maneira de encontrar roupas desse estilo, não esqueça que o estilo a ser procurado é o que estava em alta na década de 50! pra quem gosta de um estilo mais clássico eu sugiro roupas vintage: vestidos cintados e saias rodadas ( bolinhas, estampas florais, cores planas) calças de tecido com cintura alta com corte acima do tornozelo,blusinhas polos, blusas clássicas e acessórios vintage, claro! rs

Maquiagens: Nos anos 50 as mulheres usavam uma maquiagem muito mais carregada e requintada do que as mulheres de hoje em dia, o batom é o elemento essencial, o vermelho é o mais usado e o mais clássico dos anos 50, não esqueça do deliniador faça uma linha grossa sobre a pálpebra superior, que é o famoso " olhos de gatinha".


Penteados: O mais clássico penteado do Rockabilly é o cabelo preto, com franja em formato côncavo e cabelo compridos, ligeiramente ondulados.O clássico eternizado por Bettie Page , a Queen pin- ups é uma grande inspiração uma outra opção é o rabo de cavalo preso bem no alto da cabeça com as pontas ondulado, acessórios são bastante usados para enfeitar os cabelos com penteado Rockabilly.Desde lenços grandes,flores pequenas e grandes, laços, fitas,ganchos entre outros.

Nos anos 50 as mulheres com curvas eram muito valorizadas e era consideradas como
" Sexy-Symbols", ao contrário de hoje em dia onde a magreza prevalece (aff'), mas como o estilo Rockabilly não é atual mais um revivalismo dos anos 50, as curvas aqui tomam posse de novo!,elas sao femininas e sensuais! portando se você tem curvas mostre-as!!! 


Bom meninas minha matéria acaba aqui espero que tenham gostado!Bjkas




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

SUCKER PUNCH - MUNDO SURREAL O FILME

Olá meninas??? Td Bom ???? Bom hoje só vou falar de um filme que assisti ontem no cine com meu namô =)


O nome do filme é Sucker Punch, e olha eu sou verdadeira o filme é bem embolado,meio confuso mas maneirinhu, e sabe o que é demais ? o figurino das atrizes principais, entre elas estão Evan Wood, Jena Malone, Jamie Chung, Abbie Cornish, Emily Browning, Carla Gugino, Vanessa Hudgens, um elenco lindo e muiito bem vestido,Bom pelo menos eu gostei!!! 


 

Olha só o estilo dessas meninas!!! todas com caras de boazinhas, mas com esses figurinos estão vestidas para matar!         



Mas olha só como elas aparecem vestidas....e ainda mais a Vanessa Hudgens que apareceu em High school music com o papel de menina pura, boazinha e estudiosa nesse filme? quem não viu o outro lado de Vanessa Hudgens vai ficar de boca aberta!!!

 Muiiito Lindo gente, ameii!!!! 

Olhem esses :
Informações sobre o filme:

Sinopse: Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.

 Milhões de Beijos meninas, adorei compartilhar com vocês!!!!























 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cabelos.

Como cuidar dos cabelos com mechas, que exigem muiiiiitos cuidados e redobrados ein,para que eles se mantenham macios, e deslumbrantes.




Todos esses tons que nós mulheres amamos tanto.....Loiras, ruivas, californianas, ombré hair, invisible highlights, entre os tantos,iluminar os fios é uma boa opção para quem quer mudar de visual, Mas toda mudança nos cabelos exige muitos cuidados. E no caso das mechas, eles precisam ser redobrados. São cuidados simples, mas que servem para garantir que os fios vão continuar bonitos e saudáveis depois de ganharem as mechas.
A atenção deve começar na escolha dos produtos que serão usados para fazer as mechas no cabelo. É essencial que eles sejam de boa qualidade.Existem muito por aí, não adianta irmos a uma loja de produtos pra cabelos e perguntarem as promotoras de vendas, afinal é óbviu que elas vão falar bem do produtos delas ok? por isso se você já tem uma cabeleleira o ideal é perguntar a ela qual se encaixaria melhor nos seus cabelos, pro seu tipo de fio e assim vai. Ok meninas ?
Depois de fazer as mechas, aposte em produtos específicos para cabelos coloridos ou com reflexos, eles possuem ingredientes hidratantes que também seguram e realçam a cor dos fios.(Psiu: A próxima matéria sera sobre cabelos coloridos, não deixem de ler !!!) 
Na hora do banho evite a água quente, ela resseca ainda mais as mechas. Prefira a água morna ou fria para proteger e dar brilho.
Outra dica de como cuidar de cabelo com mechas é usar um bom leave-in com filtro solar para manter a hidratação e ainda proteger os fios do sol, que pode desbotar ou alterar a cor, eu uso o da linha Kerastase que na minha opinião é otimo pelo menos pro meu cabelo que é muito ressecado nas pontas,faz um bem danado =D.


Modere o uso do secador e da chapinha, que podem danificar ainda mais o cabelo com mechas, que já está fragilizado pela química. Aplique sempre um produto termoativado para proteger os fios.
Não dispense uma boa hidratação a cada 15 dias para repor os nutrientes perdidos com a química. O ideal é ir ao salão para fazer um tratamento mais intenso, mas se não puder, vale a boa e velha hidratação caseira.
Espero que tenha valido a dica moças Bjs!!! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Estilo Girlie de ser... Adoro!!!

 

O visual com jeitinho de boa moça, cheio de laços,(ai amo laços!!!) rendas e babados traz a feminilidade em uma versão mais moderninha e ao mesmo tempo retrô amo muito isso!!!

Rendas...Babados...Laços....Você adora ? eu também!!! As peças com jeitinho de menina ingênua estão em alta, trazendo romantismo à moda feminina. É o Estilo Girlie, que deixa o visual sempre bem suave, com carinha de boa moça.

 Saias altas e rodadas, vestidinhos bem comportados, cintura marcada, estampas miúdas, florais, tecidos soltinhos em tons de nude, cores leves em tons pastel ou cores arrojadas como vermelho e pink não podem faltar nesse estilo maravilhoso.Os acessórios no Estilo Girlie são verdadeiros mimos: muitos lacinhos, fivelas, pingentes em forma de coração, cintos fininhos. Os babados e bordados deixam o look ainda mais gracioso. Nos pés, peep toes e sapatilhas delicadas.

Estilo girlie x Estilo lady like:

Apesar de o estilo girlie lembrar bastante o já conhecido estilo lady like, eles não são iguaizinhos. A diferença é que enquanto o estilo lady like tem um ar mais vintage, com inspiração nos anos 40 e um pé no passado, a moda girlie traz toda a feminilidade em uma versão mais moderninha.

 Estilo Girlie:


 X

Estilo Lady Like:

  

Famosos com o Estilo Girlie:

Até as famosas já adotaram o visual todo arrumadinho da tendência girlie. A cantora Taylor Swift é uma das que está sempre desfilando por aí com modelitos no melhor estilo “menininha”.Muito Fofa ! *.*

Jessica Alba  parece também ter gostado do estilo, A atriz usa vestidos delicados, com a cintura bem marcada.Olha que charme!

 Bom é isso moças adorei compartilhar com vocês um estilo que eu acho muito lindo e fofo! Bejinhus !!! =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Esmaltes baseados no SPFW 2011!!!

Juntos e misturado,Metal Glam + Na mira 3D uma mistura incrível !!!

Já que as tendências em esmaltes estão sempre seguindo a moda, a IMPALA resolveu lançar uma coleção baseada no SPFW 2011, As passarelas serviram de inspiração para os tons de azul, verde, chumbo, vermelho e o brilho deslumbrante dos esmaltes, que são a cara do inverno. 

Vejam alguns esmaltes da Nova Coleção SPFW 2011:



São cinco cores, com coberturas e efeitos diferentes: Dois cremosos (Verde militar e Azul aviador), dois perolados ( Metal Glam e Vermelho de guerra) e um com o tão comentado efeito tridimensional ( Na mira 3D).
E para experimentar essa nova coleção IMPALA SPFW, Que tal combinar Metal Glam + Na mira 3D???







A cor chumbo é muiiito linda, o efeito perolado deixa as unhas meigas, Mas como a ocasião pede um toquezinho todo especial, fui  seduzida mais uma vez pelo Esmalte Holográfico da Impala, não resisti  =)
Aí esta a mistura dos dois e cá entre nós ficou lindoo!!! 

 


Uma camada de Metal Glam, e duas de 3D e pronto! Com a base escura, o brilho ficou ainda mais evidente e o efeito lindíssimo na luz. e pra dar uma toque mais brilhoso ainda passe uma leva camada de óleo secante!
Eu amei esse dois esmaltes!
Beijuss Alê


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dieta do tipo sanguíneo !!! Conhecem ? então vão conhecer agora!!!!

 
 Como o próprio nome sugere, a dieta do tipo sanguíneo é baseada em uma alimentação diferenciada para cada tipo de sangue. O programa não exige sacrifícios, basta seguir um cardápio personalizado para acelerar o metabolismo.
Para os diferentes tipos sanguíneos há alimentos benéficos, neutros e nocivos. Os alimentos benéficos são muito importantes para a saúde, pois sua função protetora previne doenças e ainda favorece a perda de peso. Já os nocivos diminuem o metabolismo, causam má digestão, enxaqueca e ainda engorda, por isso devem ser evitados. Quanto aos alimentos neutros não é preciso se preocupar, já que eles não fazem bem nem mal.
O segredo da dieta do tipo sanguíneo é cortar do cardápio os alimentos nocivos de acordo com a lista indicada para o seu tipo de sangue.
Seguir um cardápio personalizado com os alimentos que combinem com o seu organismo faz com que o corpo funcione melhor. Isso ajuda a emagrecer, evita a retenção de líquidos, o inchaço e o acúmulo de gordurinhas.
A dieta do tipo sanguíneo não exige sacrifícios. O importante é se alimentar de forma moderada, mas sem precisar contar calorias.
A lista de alimentos permitidos para cada tipo sanguíneo é extensa, outra vantagem da dieta que facilita montar um cardápio variado para as refeições. Veja alguns exemplos de alimentos para cada tipo sanguíneo:

Tipo O:

Quase 50% da população tem este tipo de sangue. Geralmente estas pessoas produzem muito suco gástrico e digerem proteína animal com facilidade. Mas justamente por produzirem suco gástrico em abundância, são fortes candidatos a doenças estomacais como gastrites e úlceras. Por outro lado, pessoas de sangue tipo O têm dificuldade em digerir a lactose do leite e seus derivados.
Alimentos benéficos:
  • Carnes bovina, de cordeiro e de avestruz;
  • Peixes e frutos do mar como bacalhau fresco, linguado e salmão;
  • Frutas: figo e ameixas frescas e secas, que podem ser pretas ou vermelhas;
  • Verduras: acelga, alcachofra, brócolis, cebola, escarola, espinafre;
  • Derivados do leite: mussarela, leite de soja, tofu.
Alimentos nocivos:
  • Carnes de porco, presunto, toucinho;
  • Peixes e frutos do mar como caviar, salmão defumado e polvo;
  • Derivados do leite, como creme de leite, iogurte, sorvete, leite (integral ou desnatado) e a maioria dos queijos;
  • Frutas: laranja, morango, coco, amora;
  • Verduras: berinjela, champignon, milho, repolho;
  • Cereais, massas e pães: aveia, trigo, cuscuz, pão branco, semolina.
    Alimentos neutros:
  • Aves, arroz, aveia em flocos e vinho branco.

Tipo B:

É o único tipo sanguíneo que se dá muito bem com laticínios, porém não digere muito bem carne de frango. O sistema imunológico do sangue tipo B é bem forte.
Alimentos benéficos:
  • Carnes de carneiro, cordeiro e coelho;
  • Peixes e frutos do mar: Bacalhau, salmão, truta, sardinha;
  • Iogurte, leite, queijo, ovos, ricota;
  • Abacaxi, ameixa, banana, mamão, uva;
  • Beterraba, brocólis, cenoura, couve, repolho;
  • Chá verde.
Alimentos nocivos:
  • Carnes de frango, pato e porco;
  • Peixes e frutos do mar: Anchova, camarão, caranguejo, lagosta, polvo e ostra;
  • Queijo fundido e roquefort, sorvete com leite;
  • Frutas: Carambola, caqui, coco, romã;
  • Verduras: Alcachofra, tomate e azeitona;
  • Cereais, massas e pães: Farinha de trigo, milho, centeio;
  • Refrigerantes.
Alimentos neutros:
    Carne bovina, arroz, granola e vinho.

Tipo AB:

Surgiu da mistura dos grupos A e B e pede uma dieta bem variada, com porções equilibradas. Pessoas com sangue tipo AB têm aparelho digestivo é sensível e sistema imunológico bem tolerante.
Alimentos benéficos:
  • Carnes de carneiro, coelho, cordeiro e peru;
  • Atum, bacalhau, cavala, sardinha, truta;
  • Derivados do leite: Coalhada, iogurte, mussarela, ricota, queijo cottage;
  • Abacaxi, ameixa, cereja, figo, kiwi e uva;
  • Verduras: Aipo, alho, beterraba, berinjela, brocólis, couve, pepino;
  • Arroz;
  • Chá verde.
Alimentos nocivos:
  • Carnes de frango, porco e boi;
  • Peixes e frutos do mar: Anchova, camarão, caranguejo, linguado, siri;
  • Leite integral, creme de leite, queijos parmesão e provolone;
  • Banana, caqui, goiaba, laranja e manga;
  • Verduras: Alcachofra, milho-verde, nabo, pimentão e rabanete;
  • Farinha de milho, cereais e amido de milho.
  • Feijão;
  • Café.
Alimentos neutros:
    Anchova, cação, leite desnatado e óleo de linhaça.
    Conheço essa dieta a uns 3 anos. Ela é ótima! Bjinhus 

    • Digg
    • Del.icio.us
    • StumbleUpon
    • Reddit
    • RSS

    Massagem Modeladora conheça essa maravilha!!!

    Olá meninas?? Estou aqui para passar pra vocês uma experiencia ótima que eu estou vivendo a massagem modeladora, o que é ? o que faz ? isso é o que eu já vou explicar!!!!

    Na luta contra as gordurinhas localizadas que teimam em se acumular principalmente na barriga, nas coxas e nos quadris,uma opção para acabar com elas sem precisar fazer uma lipo é a massagem modeladora. A técnica é capaz de esculpir o corpo e reduzir medidas sem utilizar aparelhos, apenas com as mãos. E o melhor, pode ser feita em casa mesmo.
    O segredo da massagem modeladora está nos movimentos rápidos e intensos de amassamento e deslizamento das mãos sobre a pele, que desmancham a gordura acumulada dentro das células. A massagem ajuda a fazer com que as toxinas do corpo sejam transportadas para a corrente sanguínea e eliminadas através da urina e do suor.
    Para não causar atrito das mãos no corpo, é necessário utilizar um creme hidratante, de preferência com propriedades ativas. A pressão dos movimentos pode deixar o corpo um pouco dolorido nas primeiras vezes, mas o desconforto desaparece logo. Entre os principais benefícios da massagem modeladora, estão a melhora da oxigenação dos tecidos e o combate à gordura localizada, celulite e flacidez, imperfeições que incomodam tanto as mulheres.
    As massagens estéticas ajudam a ter um corpo bonito, mas não fazem milagres. Não adianta investir na massagem modeladora sem ter uma alimentação saudável e sem fazer atividades físicas.

    Que tal fazer em casa????

    Dedique alguns minutos do dia para cuidar do seu corpo. Aprenda a massagem modeladora passo-a-passo.
    Abdômen
    - Espalhe um pouco de creme hidratante nas mãos. Com as mãos colocadas uma sobre a outra e alinhadas na altura do umbigo, faça movimentos circulares por toda a barriga no sentido horário.
    - Encaixe as mãos abertas na lateral do corpo e desça uma após a outra, até o começo do quadril. Mantenha os dedos bem abertos, como se você estivesse empurrando a gordura para baixo com bastante firmeza. Faça a mesma coisa do outro lado.
    - Abra bem as mãos bem abaixo dos seios, com a ponta dos dedos virada para baixo. Faça com que elas deslizem do alto do abdômen para baixo até que os dedões se encontrem. Faça 20 repetições.
    - Com as mãos bem abertas na altura da cintura, deslize-as com força em direção ao umbigo até que elas se unam.
    Cada movimento deve ser repetido 20 vezes.

    Bem queridas é isso, eu recomendo a massagem é ótima pra quem quer ter um corpo bonito e modelado, sem ter que passar horas na academia,é claro a academia é ótimo e faz bem pra saúde!  
    Kisses Meninas!!!


    • Digg
    • Del.icio.us
    • StumbleUpon
    • Reddit
    • RSS